Após Marcha, Prefeitos e Vereadores visitam a sede da CNM

por feg publicado 26/05/2017 11h10, última modificação 26/05/2017 11h11
CNM (confederação Nacional de Municípios)

Após participarem da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, prefeitos visitaram na manhã desta sexta-feira, 19 de maio, a sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em busca de mais informações antes de retornar para seus Municípios.

O prefeito de Petrolândia (PE), Ricardo Leal, explicou que veio até a sede da CNM aproveitado que só irá retornar amanhã para o seu Município “estou aqui aproveitando cada segundo. Como só volto amanhã, vou ficar o dia hoje aqui recebendo ainda mais orientações técnicas”. O gestor disse ainda que pretende vir mais vezes em Brasília. “A CNM tem contribuindo muito para o trabalho que estou desenvolvendo na prefeitura. Vocês têm me dado muito apoio”, destacou.

Outro prefeito que esteve na CNM foi o do Município de Coronel Pacheco (MG), Edelson Meirelles, que veio até a sede para conhecer o novo prédio. Além dele, o vice-prefeito Salomão de Oliveira, o secretário de finanças Clesimar Leite e os vereadores do Município de Felipe Guerra (RN), Ronaldo da Costa e Pedro Neto também aproveitaram que participaram da Marcha para conhecer a CNM.