Audiência Pública

por feg publicado 14/11/2018 15h09, última modificação 14/11/2018 15h09
ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 04 DE ABRIL DE 2017.

Aos 04 dias do mês de Abril do ano de 2017 (dois mil e dezessete), reuniu-se no Palácio Vereador Joel Canela, para uma Audiência Pública, o Presidente da casa o senhor Vereador Pedro Alves Cabral Neto, que convida o cerimonial; Emerson Pinheiro, para dar andamento aos trabalhos. O senhor Emerson Pinheiro, inicia dizendo que a Audiência Pública era para tratar de assuntos do CONDICA e Conselho Tutelar. Em seguida convida a continuar em seus acentos os senhores Vereadores: Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iram de Morais, Ronaldo Luciano da Costa. Convida a compor a mesa a excelentíssima senhora secretária de Assistência Social Fátima Maia. Presidenta do CONDICA; Elizangela Canela de Morais. Presidente do Conselho Tutelar o senhor Evaldo Mendes da Silva. A palavra foi facultada a Secretária Fatima Maia que cumprimentou os Vereadores e demais presentes na plateia, disse ser um momento impar debater o assunto sobre o conselho da criança e adolescente. Em seguida falou sobre a Secretaria a qual está à frente agradecendo a presença de todos os presentes e ao presidente da casa pelo espaço cedido. A Srtª Elizangela de Morais, iniciou agradecendo a presença de cada um no plenário. Em seguida falou das melhorias que alcançou como presidenta afrente da secretaria e que o objetivo da Audiência era divulgar o planejamento das ações para a população. Prestou mais alguns esclarecimentos e agradecendo os Vereadores pela oportunidade. O Presidente do Conselho Tutelar Evaldo Mendes, cumprimentou os Vereadores e demais presentes, falou do seu trabalho a frente do conselho e encerou sua participação. O Conselheiro Máximo, cumprimentou o presidente da casa os Vereadores e demais presentes no plenário. Falou da união da secretaria de Assistência Social com o Conselho Tutelar que juntas buscavam o social de Felipe Guerra. Deu explicações o que é, e para que serve o conselho tutelar e encerou sua participação. Em seguida fez uso da palavra o Técnico e Psicólogo da Assistência Social do CRAS, o senhor Valério Neto que falou do conselho de direito e qual sua função de trabalho e quais as formas de trabalho do conselho. Em seu falatório teve a participação dos Vereadores Francisco Ubiracy, Pedro Cabral, Jânio Barra, participou também, cidadãos presentes na plateia, Dulcivan Fernandes e Jeickson Duarte. O Presidente da casa Pedro Alves Cabral Neto disse que a casa estava sempre aberta para os debates e sempre a disposição de todos. Agradeceu os Vereadores, funcionárias da casa, presidente do sindicato Raildo, senhores e senhoras presentes e deu por encerrada a Audiência Publica.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN.