Câmara Municipal Comemora o Dia Internacional da Mulher com Sessão Solene.

por feg publicado 08/03/2016 15h55, última modificação 08/03/2016 16h06

Câmara Municipal de Felipe Guerra comemora o Dia Internacional da Mulher, em Sessão Solene logo mais as 19h00min horas no Palácio Vereador Joel Canela, sede do Poder Legislativo. A sessão solene tem como objetivo fazer homenagem a cinco (5) mulheres que se destacaram pelos relevantes serviços prestados a sociedade Felipense. Elas serão agraciadas com a (Comenda Mulher Cidadã Felipense). A Comenda mulher cidadã Felipense tem respaldo no Decreto Legislativo Nº1/2013, Projeto de iniciativa da Vereadora Joedna Canela, aprovado por todos os Vereadores. Esta é a quarta edição da Comenda Mulher Cidadã Felipense. Saiba quem são as cinco homenageadas com a Comenda Mulher Cidadã Filipense; A professora Antônia Dilzete de Souza Bezerra (Dona Detinha), Professora Joana Ana de Souza, Professora Maria Eliete Gurgel de Brito, A servidora pública Maria Rita Gama e Silva e a Empresária Maria Zilenice Morais e Silva (Dona Zila).