CMFG INICIA TRANSIÇÃO DE MANDATO.

por feg publicado 02/01/2019 00h54, última modificação 02/01/2019 00h54

A Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN iniciou a transição de mandato depois da eleição da mesa diretora para o biênio 2019-2020. A Transição de Mandato tem proteção legal na resolução de n° 034/2016 do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte.

A Transição de Mandato tem como objetivo principal assegurar a continuidade administrativa do Município. A transição permite o conhecimento da situação contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do órgão municipal e possibilita a integral prestação de contas.

Equipe de Transição de Mandato: Compete a equipe de Transição de Mandato proceder à análise da documentação a ela apresentada pela gestão em exercício, emitindo relatório técnico conclusivo acerca da gestão do poder legislativo municipal pertinente. De acordo com a Resolução 034/2016-TCE/RN, a Equipe de Transição deverá ser composta por até 05 (cinco) servidores integrantes do quadro de pessoal do poder Legislativo municipal.

Nova Mesa Diretora: A CMFG elegeu a Mesa Diretora para o Biênio 2019-2020. A eleição foi realizada no dia 22 de Dezembro e tem a seguinte composição: Presidente Ronaldo Luciano; Vice-presidente Jânio Barra; 1° Secretário Max Morais e 2° Secretário Genilson Nogueira.