Entrega de Título Cidadão Felipense

por feg publicado 29/11/2016 00h01, última modificação 29/11/2016 00h01
Entrega de Título Cidadão Felipense

Fotógrafo: Marcio Costa

A Câmara Municipal de Felipe Guerra realizou sessão solene Quarta-Feira (23/11) para entrega do Título de cidadão honorário de Felipe Guerra.

Em uma sessão solene realizada no palácio Vereador Joel Canela, a Câmara de Vereadores entregou o Título de cidadania Felipense para 16 homenageados (12 homens e quatro mulheres). Amigos e familiares dos homenageados e lideranças comunitárias lotaram o plenário Domilson Crisostómo da Silva.

O Prefeito Haroldo Ferreira de Morais participou da solenidade que contou ainda com vários secretários do Município e funcionários da Prefeitura de Felipe Guerra e lideranças locais.

O presidente da Câmara, Vereador Salomão Gomes (PR) abriu a sessão solene destacando a importância da homenagem para Felipe Guerra e explicou os critérios para a concessão do Título de cidadão Felipense. Fizeram uso da palavra os Vereadores: Djalma Laurindo, Ubiracy Pascoal, Jânio Barra e a Vereadora Joedna Canela. Também estavam na solenidade o Vice-Presidente da casa, Vereador Ronaldo Pascoal e os Vereadores Paulo Cezar Benevides e Genilson Santana.

Também estavam presentes na solenidade os homenageados: Professora; Maria Salete de Paiva, Servidor da Prefeitura de Felipe Guerra; Luiz Pinheiro, Contador; Abisag Benevides, José Soares (Dedé), Maria de Lourdes Mota, enfermeira; Lenúzia Dantas, nutricionista; Marcela Mychelly de Menezes, Comerciante; Adriano Feitosa, Professor; Eduard Cid, Comerciante; Cosme Gurgel, Poeta Moacir Laurentino, Médico cubado; Dr.José Luis, Médico; Dr.Manuel Vieira e o Padre Erivan Maia. O Médico; Dr. Bernardo Amorim e servidor do INSS; Francisco De Sousa não estavam presentes na solenidade, no entanto, justificaram a ausência. Muitos homenageados fizeram uso da palavra agradecendo pela homenagem.