Instalação da Legislatura 2017-2020.

por feg publicado 31/12/2016 17h40, última modificação 31/12/2016 17h50
A Câmara Municipal de Felipe Guerra agendou para amanhã (01 de janeiro de 2017), a instalação da nova Legislatura.

A Câmara Municipal de Felipe Guerra agendou para amanhã (01 de janeiro de 2017), aparti das 17h00min, para instalação da nova Legislatura.

De acordo com o art. 8º do Regimento Interno da casa, a instalação da Câmara para a próxima Legislatura será realizada em sessão especial, nelas ocorrendo à posse dos Vereadores, a eleição da Mesa Diretora, ato de tomada de compromisso, declaração de bens e posse do Prefeito e Vice-Prefeito. Em obediência ao art. 9º do Regimento interno da casa a Sessão especial será presidida pelo Vereador Ronaldo Pascoal.

Os Vereadores presentes, regularmente diplomados, serão empossados após a leitura do compromisso, que será lido pelo presidente da Sessão.

O Vereador que deixar de comparecer a Sessão especial de instalação, poderá prestar o compromisso perante o Presidente da casa, desde que o faça dentro do prazo de 15 dias contados da realização do referido evento.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.