PRIMEIRO SEMINÁRIO ESPORTIVO

por feg publicado 13/12/2016 16h55, última modificação 13/12/2016 23h02
OS NOVOS RUMOS DO ESPORTE EM 2017

Associação cultural desportiva Felipense convida você a participar do primeiro seminário esportivo que tem como tema: "Os novos rumos do esporte em 2017."

O seminário conta com a participação de diversos palestrantes, sendo eles: KEIBER ROBERTO (Professor de Educação física e técnico). O mesmo irá falar acerca dos seguintes temas: 1 - importância da disciplina técnica, 2 - Conhecendo as características físicas, Culturais e psicológicas do Atleta, 3 - Motivação, esquema tático e técnico, 4 - Estudando os adversários.

BRUNNO ANTUNES (Ex. Secretario de Esportes e Estudante de Medicina). Irá falar sobre: 1 – As dificuldades de um Secretario,  2 – Aprendendo e desenvolvendo o esporte, 3 – Medicina no Esporte, 4 – Os sonhos de um ex Secretario.

ELIBERTO MORAIS (Professor de Educação Física e árbitro). irá falar acerca dos seguintes temas: 1 – porque ser árbitro, 2 – conhecendo as regras do jogo (futsal e futebol de campo). 3 – Aplicando as regras, e quando o arbitro e xingado, 4 – quais os sonhos de um árbitro.

LAZARO FERREIRA (Coordenador de Esporte/sec. de esporte cultura lazer Felipe Guerra RN). 1 – Vivendo o dia a dia no esporte Felipense.

CELITON DE BRITO (Professor de Educação Física e Atleta Master). Irá falar acerca dos seguintes temas: 1 – A diferença entre Master e a nova geração. 2 – contribuindo no Esporte com a Experiência. 3 – A difícil missão de parar. 4 – Vivendo as mudanças no esporte.

BRENNA VITÓRIA (Atleta de Futsal Feminino). Irá falar acerca dos seguintes temas: 1 - As dificuldades para ser uma atleta. 2 - O crescimento do futsal feminino. 3 – Vivendo as oportunidades. 4 - Treinamentos, jogos e viagens.

GLEDSON SILVA (Ex Atleta Stuttgart FC/Alemanha). Irá falar sobre: 1 – inicio no ABC. 2 – O primeiro contrato. 3 – Unibol tubarão e ida para Europa. 4 – Tempo na Europa e volta pra casa.

Por fim, HAROLDO FERREIRA (Prefeito reeleito de Felipe Guerra). Irá falar sobre a continuidade e novos rumos no esporte Felipense para 2017.

O evento irá ocorrer na Câmara de Vereadores de Felipe Guerra-RN.

Data:14 de Dezembro de 2016 às 09h00min

Coordenador do Seminário: