Sessão Itinerante No Sítio Arapuá

por feg publicado 06/07/2016 12h40, última modificação 06/07/2016 14h40
Câmara realizou Sessão Itinerante no Arapuá e entrou em recesso parlamentar.

A Câmara Municipal de Felipe Guerra realizou na noite de quinta-feira (2016) Sessão Itinerante na Comunidade do Arapuá. A Câmara inicia o recesso parlamentar de Julho conforme estabelecido pelo Regimento Interno, retomando os trabalhos Legislativos em 02 de agosto uma terça-feira às 19 horas.

A última sessão do semestre iniciada pouco antes das 20 horas foi encerrada pelo Presidente da Câmara Municipal Vereador Salomão Gomes de Oliveira (PR) às 22 horas. O Presidente agradeceu o esforço dos Vereadores, parabenizou o Prefeito Haroldo Ferreira de Morais, por ter participado das quatro edições do Projeto Sessão Itinerante nas áreas rurais do nosso município.

A Sessão Itinerante contou com a participação dos Vereadores Djalma Laurindo, Ubiracy Pascoal, Genilson Santana, Luiz Agnaldo, Paulo Cezar, Ronaldo Luciano, Joedna Canela e o presidente Salomão Gomes.

A sessão ocorreu na Escola Francisco Carlos de Oliveira com presença expressiva dos moradores daquela comunidade.

Fizeram uso da palavra na hora da comunidade: Adezita Carolina, Kergia Freitas, Aldivan da Silva, Joel Canela e o Prefeito Haroldo Ferreira.