RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 06/04/2016 10h24, última modificação 06/04/2016 10h24

Aos 05 dias do mês de Abril do ano de 2016 (dois mil e dezesseis), reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do Senhor Vereador Salomão Gomes de Oliveira que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Luiz Agnaldo de Souza, Paulo Cezar Benevides Sena, Sacha Joedna de Freitas Canela. Ausentes os vereadores: Djalma Laurindo da Silva, Ronaldo Luciano da Costa. O Presidente declara aberta a sessão e convida a segunda secretária a fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lida as matérias em pauta: Portaria nº 009/2016 – GP “Comunica ao Vereador Suplente José Wandilson dos Santos o retorno do Vereador Titular Luiz Agnaldo de Souza”. Portaria nº 093/2016 - GP “Exonera o Senhor Luiz Agnaldo de Souza do Cargo de Secretário de Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra – RN e dá outras providências”. Requerimento nº 05/2016 da Vereadora Sacha Joedna de Freitas Canela solicitando diárias para participar da Marcha dos Vereadores em Brasília – DF. Requerimento nº 06/2016 do Vereador Paulo Cezar Benevides Sena solicitando ao Senhor Prefeito através da Secretaria de Obras para que possa fazer a limpeza na RN 032 ao lado direito, em frente ao posto de Tarcísio. No Grande Expediente: Fez uso da palavra os Vereadores Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Jânio Nilson Silveira Barra, Luiz Agnaldo de Souza Pediu que fosse registrada em ata que nesta data 05 de Abril de 2016 estava fazendo 21 anos da posse de Presidente da Câmara de Vereadores José Manasses, em 05 de Abril de 1995. Sacha Joedna de Freitas Canela e Paulo Cezar Benevides Sena. Na Ordem do Dia: Foram para votação as matérias: Indicação nº 03/2016 do Vereador José Wandilson dos Santos “Pedindo para providenciar um campo de futebol, já que o Estádio o Pascoal não está em condições para os jogos, e as equipes estavam reclamando por estarem impossibilitado”. Lido e Aprovado por Vereadores Presentes. Nas Explicações Pessoais: Fizeram uso da palavra os Vereadores Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal e Sacha Joedna de Freitas Canela. E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrado. Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da silva Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 05 de Abril de 2016.