RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 27/04/2016 16h21, última modificação 27/04/2016 16h21
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 26 DE ABRIL DE 2016.

Aos 26 dias do mês de Abril do ano de 2016 (dois mil e dezesseis), reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do Senhor Vereador Salomão Gomes de Oliveira que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Ronaldo Luciano da Costa, Luiz Agnaldo de Souza, Paulo Cezar Benevides Sena, Genilson Santana de Nogueira. Ausentes os Vereadores: Djalma Laurindo da Silva, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Jânio Nilson Silveira Barra e Sacha Joedna de Freitas Canela. O Presidente declara aberta a sessão e convida os Vereadores Luiz Agnaldo de Souza e Ronaldo Luciano da Costa para secretariar os trabalhos na ausência dos Vereadores 1º Secretário Djalma Laurindo da Silva e 2º Secretária Sacha Joedna de Freitas Canela. No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias: Indicação de nº 05/2016 do Vereador Ronaldo Luciano da Costa solicitando do Senhor Prefeito a construção de Quadra de Esportes na comunidade do Sítio Boqueirão. Indicação nº 06/2016 do Vereador Ronaldo Luciano da Costa Solicitando do Senhor Prefeito que seja feita um Muro em toda Estrutura Física da referida Unidade Escolar V – Simão João de Góis Projeto de Lei nº 002/2016 do Vereador Salomão Gomes de Oliveira Que institui o calendário oficial de eventos do Município de Felipe Guerra o “Setembro Dourado” e dá outras providências. No Grande Expediente: Fez uso da palavra o Vereador Luiz Agnaldo de Souza e Salomão Gomes de Oliveira.  Na Ordem do Dia: Foram para votação as matérias. Indicação 04/2016 do Vereador Ronaldo Luciano da Costa solicitando do Senhor Prefeito para efetuar a instalação de iluminarias no Conjunto Maria de Lourdes, Lido e Aprovado por Vereadores Presentes.  Requerimento 006/2016 do Vereador Paulo Cezar Benevides Sena solicitando do Senhor Prefeito para fazer o desmatamento e limpeza dos referidos terrenos que dá acesso ao Conjunto Maria de Lourdes de Morais entre a madeireira Cardoso e a residência do Senhor Ninor, Lido e Aprovado por Vereadores Presentes. Nas Explicações Pessoais: Ninguém fez uso da palavra. E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrado. Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da silva Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 26 de Abril de 2016.