RESUMO SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 18/02/2016 17h11, última modificação 18/02/2016 17h11
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 16 DE FEVEREIRO DE 2016.

Aos 16 dias do mês de Fevereiro do ano de 2016 (dois mil e dezesseis), reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a presidência do senhor Vereador Salomão Gomes de Oliveira que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, José Wandilson dos Santos, Paulo Cezar Benevides Sena, Ronaldo Luciano da Costa. Ausente: Sacha Joedna de Freitas Canela.  O Presidente declara aberta a sessão e convida o primeiro secretário a fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada e assinada por Vereadores presentes.  No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias em pauta: Requerimentos nºs 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07/2015 do Vereador Djalma Laurindo da Silva. Projeto de Lei nº 01/2016 Declara de utilidade pública a Associação Cultural Desportiva Felipense- ACDF e dá outras providências, em 15 de fevereiro de 2016, Autor Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal. No Grande Expediente: fizeram uso da palavra os Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, José Wandilson dos Santos. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação: Na Hora da Comunidade: ninguém se inscreveu. Nas Explicações Pessoais: Fez uso da palavra o Vereador. Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal. E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrada.  Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da silva Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 16 de Fevereiro de 2016.