Sessão Especial

por feg publicado 18/10/2018 16h43, última modificação 18/10/2018 16h43
Ata da Sessão Especial de posse do Prefeito e Vice-Prefeito de Felipe Guerra-RN, para o quadriênio de 2017 a 2020, realizada às 19hs, no dia 1º de janeiro de 2017.

Ao 1º (primeiro) dia do mês de janeiro de 2017 (dois mil e dezessete), reuniram-se os vereadores recém empossados da Mesa Diretora que ao constatar a presença dos vereadores; Ronaldo Luciano da Costa, Marcos Aurélio Alves de Morais, Francisco Ubiracy Feitosa pascoal, Francisco Canindé de Menezes. Ausentes; Jânio Nilson da Silveira Barra, Max Iran de Morais, Djalma Laurindo da Silva Júnior e Genilson Santana de Nogueira. O Presidente solicitou do Vereador reeleito Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal para conduzir o Prefeito reeleito Haroldo Ferreira de Morais, com a sua esposa Josefa Girlene Ferreira e o Vice-Prefeito, Salomão Gomes de Oliveira, acompanhado de sua esposa Maria de Fátima Silva, que entraram no recinto ovacionados pela presença de grande número de simpatizantes. Dando continuidade o Presidente da Câmara Pedro Alves Cabral Neto convidou o Prefeito reeleito Haroldo Ferreira de Morais e o Vice-Prefeito, Salomão Gomes de Oliveira para fazerem o juramento na forma regimental do termo de posse com a mão estendida a frente um de cada vez. Assim pronunciaram: “Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato respeitando as Leis e as instituições, promovendo o bem geral dos munícipes e pugnando pela manutenção da democracia. ” Assim Prometo”. Depois de feito o juramento o Presidente Pedro Alves Cabral Neto declarou empossado o Senhor Haroldo Ferreira de Morais como Prefeito e Salomão Gomes de Oliveira como Vice-Prefeito para o quadriênio de 2017 a 2020. Fizeram uso da palavra o vereador Francisco Ubiracy Feitosa e o Vice-Prefeito Salomão Gomes de Oliveira e o Prefeito Haroldo Ferreira de Morais e o Presidente depois das explanações o Presidente deu por encerrado os trabalhos agradecendo a oportunidade de presidir o legislativo o que fará com zelo e mandou transcrever a seguinte ata que segue assinada por mim que secretariei os trabalhos, pelo Presidente e por todos os presentes na sede do Poder Legislativo, localizado na Avenida Mira Selva nº 330, cidade Alta Felipe Guerra-RN.

Felipe Guerra/RN, 1º de janeiro de 2017.

Pedro Alves Cabral Neto – Vereador/Presidente – P. Solidariedade

Ronaldo Luciano da Costa – Vereador/Vice-Presidente – PSB