SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 11/05/2016 16h22, última modificação 11/05/2016 16h22
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 10 DE MAIO DE 2016.

Aos 10 dias do mês de Maio do ano de 2016 (dois mil e dezesseis), reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do Senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa que ao constatar a presença dos Senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Luiz Agnaldo de Souza, Paulo Cezar Benevides Sena e Genilson Santana de Nogueira. Ausentes os vereadores: Salomão Gomes de Oliveira, Jânio Nilson Silveira Barra e Sacha Joedna de Freitas Canela. Os Vereadores Salomão Gomes de Oliveira e Jânio Nilson Silveira Barra justificaram sua ausência, pois estavam participando da XIX MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Nos dias 09, 10, 11 e 12 de Maio de 2016. O Vice - Presidente declara aberta a sessão e convida o Vereador Luiz Agnaldo de Souza para secretariar os trabalhos na ausência da Vereadora Sacha Joedna de Freitas Canela, em seguida convida a fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por vereadores presentes.  Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias em pauta: Ofício nº 050/2016 – GP Encaminhando o Projeto de Lei nº 002/2016 – Que dispõe sobre a denominação da Unidade Básica de Saúde – UBS do Conjunto Maria Lourdes de Morais, da cidade de Felipe Guerra – RN, de “Unidade Básica de Saúde Dr. ANANIAS QUEIROGA DE OLIVEIRA”. Indicação nº 08/2016 – Vereador Djalma Laurindo da Silva “Solicita ao Governo Municipal a recuperação da Praça Pública Municipal da Avenida Mira Selva, no Centro da Cidade”. Requerimento nº 10/2016 – Vereador Djalma Laurindo da Silva “Solicitando do Governo Municipal a Pavimentação das Margens da RN – 032, do Auto Posto Amorim até a BR – 405 no Poço Tilon. Requerimento nº 11/2016 – Vereador Djalma Laurindo da Silva “Solicitando do Governo Municipal a Construção de uma Praça Pública na Comunidade Rural de Sítio Tabuleiro. Requerimento nº12/2016 – Vereador Djalma Laurindo da Silva “Solicitando do Governo Municipal a Construção de uma Praça Pública na Comunidade do Sítio Arapuá”. Requerimento nº 13/2016 - Vereador Djalma Laurindo da Silva “Solicitando do Governo Municipal a Construção de uma Praça Pública na Comunidade do Sítio São Lourenço”. Requerimento nº 14/2016 - Vereador Djalma Laurindo da Silva “Solicitando do Governo Municipal a Construção de uma Praça Pública na Comunidade do Sítio Boqueirão”. Requerimento nº 15/2016 - Vereador Djalma Laurindo da Silva “Solicitando do Governo Municipal a Construção de uma Praça Pública na Comunidade do Sítio Poço Tilon”. Requerimento nº 16/2016 - Vereador Djalma Laurindo da Silva “Solicitando do Governo Municipal a Construção de uma Praça Pública na Avenida Mãe Gonzaga, Zona Urbana da Cidade”. Requerimento nº 17/2016 - Vereador Djalma Laurindo da Silva “Solicitando do Governo Municipal a Construção de uma Praça Pública na Comunidade do Sitio Brejo”. Requerimento nº 18/2016 - Vereador Djalma Laurindo da Silva “Solicitando do Governo Municipal a Construção de uma Praça Pública na Comunidade do Sitio Mulungú”. No Grande Expediente: Fez uso da palavra os Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa e Pascoal, Luiz Agnaldo de Souza. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação. Nas Explicações Pessoais: Fez uso da palavra os Vereadores Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal e Luiz Agnaldo de Souza. E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrado. Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da silva Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 10 de Maio de 2016.