SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 18/05/2016 12h32, última modificação 18/05/2016 12h32
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 17 DE MAIO DE 2016.

Aos 17 dias do mês de Maio do ano de 2016 (dois mil e dezesseis), reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do Senhor Vereador Salomão Gomes de Oliveira que ao constatar a presença dos Senhores Vereadores: Ronaldo Luciano da Costa, Djalma Laurindo da Silva, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Jânio Nilson Silveira Barra, Luiz Agnaldo de Souza, Paulo Cezar Benevides Sena e Sacha Joedna de Freitas Canela. Ausente o vereador: Genilson Santana de Nogueira. O Presidente declara aberta a sessão e convida a segunda secretária a fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Não houve matérias para serem lidas. No Grande Expediente: Fez uso da palavra os Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal e Luiz Agnaldo de Souza. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação. Nas Explicações Pessoais: Fez uso da palavra os Vereadores Salomão Gomes de Oliveira e Sacha Joedna de Freitas Canela. E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrado.  Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da silva Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 17 de Maio de 2016.