por feg publicado 06/02/2019 20h25, última modificação 06/02/2019 20h25
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 12 DE SETEMBRO DE 2018.

Aos 12 doze dias do mês de setembro do ano de 2018 (dois mil e dezoito), reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do Senhor Vereador Pedro Alves Cabral Neto que ao constatar a presença dos senhores vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iram de Morais, Ronaldo Luciano da Costa. O Presidente declara aberta a sessão convidando o segundo secretário a fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Não teve  matérias na pauta: No Grande Expediente: Fez uso da palavra o Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, cumprimentou os vereadores e fez saudações aos presentes, iniciou falando. O Vereador Jânio Nilson Silveira Barra.  O Vereador Marcos Aurélio Alves de Morais saudou os colegas vereadores, e demais presentes na sessão, Na Ordem do Dia: Não houve materias para votação. Na Hora da Comunidade: Fez uso da palavra Diego Vinicius de Oliveira Bezerra. Nas Explicações Pessoais: Fizeram uso da palavra os Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Marcos Aurélio Alves de Morais.  O Presidente da casa agradeceu a presença de todos.  E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrado. Eu______________ 2º segundo secretário transcrevi a presente ata que vai assinada por mim, pelo presidente e demais vereadores presentes.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da silva Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 12 de Setembro de 2018.