Sessão Solene

por feg publicado 24/10/2018 13h40, última modificação 24/10/2018 13h40
ATA DA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DA COMENDA MULHER CIDADÃ DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE/RN, EM 08 DE MARÇO DE 2017.

Aos 08 dias do mês de março do ano de 2017 (dois mil e dezessete), reuniram-se solenemente no palácio Vereador Joel Canela, para entrega de título cidadão felipense. Em seguida o cerimonial Emerson Pinheiro da Silva convida para compor a mesa as autoridades presentes. Pedro Alves Cabral Neto, Prefeito municipal; Haroldo Ferreira de Morais, Vice-Prefeito Salomão Gomes de Oliveira, senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran Morais, Ronaldo Luciano da Costa. Ainda para compor a mesa os homenageados: Dr. Flauber Peixoto S. Lins, Mesaque Marinho Costa, João Evangelista de M. Filho, Dr. Paulo Nobre de Medeiros Junior, José Haroldo G. Mota, Thais Sabrina F. G. Diogênes, Luís Sales da Costa, Francisco de Assis de Oliveira Sousa, Manoel Cunha Neto, Paulo Brasil (Representante de Getúlio Nunes do Rêgo), Breno Vinicius de Gois, Cicero Santos Sousa, Neucira Barbosa de Morais, Lavoisier da Silva Oliveira, André Viana, Emerson de Sousa Pinheiro. Em seguida o presidente Pedro Alves Cabral Neto convida os homenageados para receber o título de seus indicados. A palavra foi facultada ao qual fizeram uso: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Jânio Nilson da Silveira Barra, Haroldo Gurgel, Deputado Souza, Paulo Nobre, João Evangelista, André Viana, Neucira Barbosa, Haroldo Ferreira de Morais. Em seguida o presidente da casa agradece a presença de todos e encerra a solenidade.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva, em 08 de março de 2017.