Sessão Solene

por feg publicado 06/02/2019 20h27, última modificação 06/02/2019 20h27
ATA DA SESSÃO SOLENE PARA A ENTREGA DA MEDALHA VEREADOR AGOSTINHO SANCHO DE OLIVEIRA PARA O CANTOR E COMPOSITOR CEZÔCA E JOÃO BATISTA FELIPE GUERRA/RN, 18 DE SETEMBRO DE 2018.

Aos 18 dias do mês de Setembro do ano de 2018 (dois mil e dezoito), reuniram-se solenemente no palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do Senhor Vereador Pedro Alves Cabral Neto que ao constatar a presença dos Senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Canindé de Menezes, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran Morais, Ronaldo Luciano da Costa. O Presidente declara aberta a Sessão. Em seguida convida para compor a mesa as autoridades presentes: Prefeito Municipal Haroldo Ferreira de Morais, Vice-Prefeito Salomão Gomes de Oliveira, Secretária de Saúde Girlene Ferreira. Cantor Cezôca, João Batista. Secretários presentes: Antônio Heronildo Leite, Maria das Neves, Dulcivan Fernandes, Sueliton Tavares, diretora da escola Pequeno Príncipe Vilani  Oliveira. A palavra foi facultada a qual fizeram uso os Senhores vereadores: Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, vice- prefeito Salomão Gomes de Oliveira, prefeito Haroldo Ferreira de Morais. Em seguida fez uso da palavra o homenageado Francisco Cezar de Góis (CEZÔCA), falou do hino feito para Felipe Guerra e do Festival Abelhudo Rock, e agradecendo a homenagem feita pelo poder legislativo. O senhor João Batista também agradeceu a homenagem feita pelos vereadores. Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrada.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva, em 18 de Setembro de 2018.