SESSÃO SOLENE DA ENTREGA DE TITULO CIDADÃO FELIPENSE

por feg publicado 23/11/2016 12h45, última modificação 23/11/2016 14h11
A Câmara Municipal de Felipe Guerra realiza hoje (23/11/2016) Sessão Solene para conceder Título de Cidadania Felipense.

A Câmara Municipal de Felipe Guerra realiza hoje (23/11/2016) Sessão Solene para conceder Título de Cidadania Felipense a 16 personalidades.

O evento acontecerá, a partir das 17 horas no Plenário da CMFG. A solenidade de iniciativa dos Vereadores acontece durante comemoração da Festa da Padroeira do Município (Nossa Senhora do Perpétuo Socorro).

O Título Cidadão Honorário, honraria máxima instituída pelo Município será concedido pela Câmara Municipal de Felipe Guerra nos termos da Lei Orgânica e do Regimento Interno, as pessoas: I- físicas naturais de outros Municípios, que residam ou tenham residido em Felipe Guerra e/ou que comprovadamente tenham prestado serviços de excepcional relevância para o Município; II – físicas naturais de outros Municípios que nunca residiram em Felipe Guerra, mas que tenham comprovadamente colaborado através de ações para o desenvolvimento do Município.

Cada Vereador, em conjunto ou separadamente, pode propor, até dois Projetos de Decreto Legislativo para concessão de Título de Cidadão Felipense.